Manual Central HDL Centrix 2-8

A comunicação no escritório pode ficar muito mais fácil quando se tem diversas linhas de telefone para usar. Todas as empresas podem usufruir desse benefício e assim garantir sempre uma ramal livre para a comunicação. Com a Central HDL Centrix 2-8 se consegue usar até 8 ramais e todos eles com o sistema de identificador.


No Manual Central HDL Centrix 2-8 será possível descobrir que ele suporta até 2 linhas e 8 ramais no total. O sistema DTMF, que identifica as chamadas pode ser instalado tanto no tronco como nos ramais. Além disso, pode ter o sistema de porteiro que irá ocupar apenas um ramal. As programações ficam salvas na memória flash, isso garante mais proteção as configurações. E para finalizar, ele é compacto e pode ser instalado no ambiente interno.


Para saber todos os detalhes desse produto e conhecer as suas funcionalidades, baixe o Manual Central HDL Centrix 2-8. 

Jeniffer Elaina

Graduada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas (FGV), trabalho em regime home-office com redação e revisão freelancer. Assim, junto duas grandes paixões: LER e ESCREVER.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato