Manual Micro-Ondas Electrolux Acessório Vapor Prata MA30S


Preparar uma grande quantidade de comida e ir esquentando no dia a dia pode poupar bastante tempo. Melhor ainda se ela puder ser preparada de uma forma rápida e que atinja o cozimento correto sem o risco de queimar. Com o Micro-Ondas Electrolux Acessório Vapor Prata MA30S é possível esquentar e preparar todas as refeições.



No Manual Micro-Ondas Electrolux Acessório Vapor Prata MA30S descobrirá que ele possui capacidade de 20 litros e que possui trava de segurança para proteger as crianças. São 10 níveis de potência para preparar os mais variados pratos e menu dia a dia para as receitas mais usadas no cotidiano. Para completar ele vem com uma panela para preparar alimentos no vapor e manter os nutrientes deles. 

Para conhecer mais recursos, funcionalidades e como esse eletrodoméstico pode ajudar no seu dia a dia clique aqui e acesse o Manual Micro-Ondas Electrolux Acessório Vapor Prata MA30S.

Jeniffer Elaina

Graduada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas (FGV), trabalho em regime home-office com redação e revisão freelancer. Assim, junto duas grandes paixões: LER e ESCREVER.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato